sexta-feira, 21 de agosto de 2009

UMA AMIZADE PERDIDA!!!

Dia 28 de Fevereiro de 2008, marcou muito para mim. Era uma tarde chuvosa quando tocou o telefone. Era minha tia:
_ Jéssi, você sabe que um menino daqui do Ibicuí se afogou ?
E eu:
_Não tia,não sei,quem foi?Se a senhora souber de alguma coisa me avise.
Acabei sabendo que era meu amigo o querido e único JOSÉ EDUARDO, um amigo de primeira. Foi um sofrimento e tanto. Meu amigo foi embora, foi muito triste, um desespero.
Minha classe inteira aos prantos, minha cabeça girando e nem uma lágrima caia mas por dentro meu coração estava quebrado.
Dudu era um menino do bem,era uma pessoa querida, um menino gente boa. Não sei porque DEUS levou uma pessoa tão pura. Com tanta gente ruim por aí, DEUS foi levar justo ele.
Às vezes acontece isso, mas com ele não devia.
A TRISTESA DESSE OCORRIDO MARCOU PARA MIM PORQUE ELE FOI UMA DAS PESSOAS MAIS MARCANTES EM MINHA VIDA. ELE FOI EMBORA,FICOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO...
JÉSSICA LUANA SALMÓRIA

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que triste.

sil disse...

eu senti a mesma coisa é muito triste perder um amigo tão querido como o dudu nosso grande e unico amigo do coracao

silmara disse...

parabens pelo texto apesar de ser um pouco triste lembrar disso de novo te adoro!
amigona!